Sobre Doenças – Visão da Medicina

Acredito que todo ser humano, sem exceção, anseie por saúde absoluta e longevidade. Até agora a humanidade veio buscando isso por meio da ciência. No entanto, a busca científica por saúde e longevidade, tem um equívoco em seu fundamento original. A ciência acredita, que dadas as devidas circunstâncias, poderia produzir um corpo humano. Assim, ela faz uso dos remédios como instrumento de cura. Acho que ainda não perceberam que isso não funciona. O fato é que foi Deus quem criou o ser humano, o mistério da vida, a forma com que ela se estrutura, é algo extraordinário. Por isso, no nível em que está a ciência atual, é natural que não seja possível compreender seu funcionamento.

Isso ocorre em muitas áreas, ainda não se sabe direito como as plantas crescem, a natureza do Sol, como prever o tempo, etc.

O mesmo vale para a origem das doenças. Nem mesmo a causa de um simples resfriado é conhecida. Sabe-se no máximo um entendimento parcial, mas ainda assim é muito infantil. Atualmente existem doenças de pulmão, estômago, diversos tipos de tuberculose, inflamações em diferentes locais, etc., e isso é o que se chama de doença. No entanto, isso é apenas a manifestação observável e não a causa que a origina. Por não entenderem isso, reúnem um conjunto de sintomas e intitulam cada particular arranjo com o nome de uma doença. Como exemplo, considere o caso de alguém que esteja sofrendo com uma doença pulmonar. Se diz que a doença pulmonar teve origem por se ter tido contato com germes, no entanto, todas as pessoas, diariamente, têm contato com dezenas de milhares de germes e assim não há como compreender esta teoria pois seria uma injustiça com quem contraiu a doença.

Em resposta a isso, o médicos dizem que aqueles que contraíram a doença estavam com os pulmões enfraquecidos. Mas a pergunta devemos fazer em seguida é o que levou ao enfraquecimento dos pulmões? E para esta pergunta, a medicina não tem resposta. Um outro exemplo é com relação ao surgimento do câncer estomacal, não se sabe a sua causa. Ouvi dizer que algumas crianças têm desinteria infantil quando comem bananas, a banana é um alimento e, portanto, não é ela quem causa a desinteria infantil. Se fosse assim, sempre que comessem alguma coisa, as crianças teriam desinteria infantil e logo, para que não ficassem doentes, não poderiam comer mais nada. Não faz sentido pensar que isso é causado pelos germes existentes na banana pois não existem germes na banana. Ela inclusive fica protegida pela casca até o momento em que será comida. A banana é fruta igual as outras. Entretanto, a medicina moderna considera que a causa da desinteria infantil são os germes, ou melhor, existe uma teoria que afirma que a desinteria infantil ocorre por meio dos germes. Teoria como esta que se embasam no contágio por germes são equivocadas. Naturalmente não se deve deixar que os germes penetrem no corpo, mas em nossa sociedade complexa é impossível evitar isso. Até um certo grau, a higiene ajuda a prevenir isso, mas também tem um limite.

Quando entramos em um trem, é impossível saber se o passageiro ao lado está com alguma doença pulmonar e mesmo que esteja não há como evitar isso. Além disso, no inverno as portas e janelas do trem ficam todas fechadas. Caso o trem esteja lotado, é inevitável que cinco ou dez pessoas sejam portadoras de algum tipo de doença. Durante o inverno, o trem fica fechado durante 20 ou 30 minutos, nesse tempo cada pessoa fica exposta a 10 ou 20 mil bacilos da tuberculose, será que ninguém pensa sobre isso? Além disso, todos os dias, nós manipulamos dinheiro. Como saber se o papel e as moedas não estiveram há poucos instantes nas mão de pessoas com doenças pulmonares ou sífilis. A opção de desinfetar o dinheiro seria impensável. Pense nas dezenas de vezes que um vendedor de um pequeno negócio manipula dinheiro, é impraticável ele esterilizar com metanol o dinheiro de cada transação. Além disso, ele se alimenta com esta mesma mão, especialmente quando se serve com doces, e isso é bastante comum.

Pense em uma confeitaria onde o atendente recebe moedas de seus clientes. Não é com a mesma mão usada para receber o dinheiro que o doce é entregue? Esta é a realidade que vemos todos os dias. Com este procedimento, os germes não passariam necessariamente à pessoa que recebeu o doce? Prevenir esse tipo de coisa, a menos que ocorra uma grande mudança em toda a humanidade, parece impossível. Mesmo sendo este tipo de prevenção impossível, suponha que ela tenha se efetuado. Ainda assim a pessoa não ficaria livre dos germes uma vez que eles podem penetrar no corpo por diversos locais. O ideal então não seria que nos esforcemos para cultivar uma “saúde de ferro” de forma que mesmo que os germes penetrem, não possam causar doenças? Isto significa tornar o corpo invulnerável, não seria maravilhoso se houvesse uma forma de fazer isso?! Não seria um grande evangelho ou uma maravilhosa boa nova? É justamente isso que estou pregando e afirmo ser algo que pode ser alcançado. O meio é a prática dos cuidados propostos pela medicina japonesa (N.T. criada pelo autor), que aqui denominamos de Técnica EHT.

Qualquer que seja o germe, ele não consegue infectar caso a pessoa tenha uma boa saúde. Neste sentido, uma pessoa com boa saúde pode cumprir seu ciclo de vida de forma tranquila. Usufruindo da tão sonhada longevidade, atingir noventa ou cem anos de idade. Assim o método de saúde absoluta e a longevidade são coisas inseparáveis.

Comentários – NE: Isso sem falar nas chamadas doenças do estilo de vida, ou da modernidade, como transtornos diversos, depressão, ansiedade e outros mais. A ciência não sabe a origem das mesmas, procuram dizer que são hereditárias, mas isso é sem sentido. Em algum momento qualquer pessoa está sujeita a passar por algum estresse seja de ordem emocional, de problemas que podem levar a suportar além de seu limite e por fim desencadear uma depressão ou sintomas de ansiedade ou outros tipos de transtornos.

Apesar de a ciência ter desenvolvido inúmeros tratamentos medicamentosos e outros procedimentos percebe-se que as pessoas que tomam esses remédios dificilmente conseguem largar os mesmos e normalmente, maioria dos casos, evolui para sintomas crônicos que perduram por toda sua vida. É triste perceber que não há praticamente qualquer solução diante da medicina. A pessoa vira prisioneira e simplesmente não percebe qualquer saída ou esperança de uma resolução definitiva – o homem é vencido mesmo com todo esforço que possa empreender. Parece que o criador dessas Técnicas EHT tem razão quando esclarece que os remédios só tornam o problema crônico. Nós da Ultra Ciência não somos contra a medicina e seus tratamentos, que isso fique bem claro, mas colocamos os preceitos dessas Técnicas e que cada um siga da forma que achar melhor. Porém precisamos informar a todos a realidade segundo o autor nos descreve. São ensinos que existem há quase 90 anos, e que de forma única apresentamos aqui para você, com uma visão extraordinária de como atua todo e qualquer sofrimento que o ser humano possa ter. acreditamos que já ficou claro onde está a origem dos problemas, no espírito do ser humano. Após ingerir qualquer alimento ou bebida que contenha produtos químicos que são extremamente danosos após certo tempo, os mesmos tendem a ser eliminados pelo organismo, e é nesse momento que a ciência toma conhecimento através dos sintomas e é denominado doença nos moldes da cultura da ciência.

Assim que o homem ingere essas substâncias (contidas em tratamentos medicamentosos, agrotóxicos e outros) imediatamente surge no corpo espiritual uma nuvem ou mancha, e que ao se somar com outras ou novas toxinas em um determinado tempo, atingido um determinado limite, irá se processar naturalmente a eliminação delas pelo organismo. A eliminação limpa o espírito e também o corpo, deixando-o livre e sem sofrimentos.

Não se pensa costumeiramente sobre isso, mas por muitas vezes identificamos que pessoas que já tem diversos tipos dessas toxinas no corpo físico (e, portanto, também no espírito) quando passam por situações de estresse tem uma facilidade ou mesmo propensão a entrarem rapidamente em depressão ou estado de ansiedade ou mesmo outros transtornos. E ao procurar os tratamentos medicamentosos aumentam ainda mais esse estado, praticamente deixando a pessoa refém e sem qualquer esperança.

Nesse caso a pessoa quando ingressa em nossos Programas, sabedores disso logo que entram e começam a praticar a Técnica EHT em si mesmo e nos demais, ao mesmo tempo que vão absorvendo mais conhecimentos espirituais através do Treinamento Prime, consegue acelerar essa recuperação e ao mesmo tempo se livrar desse perigoso estado de coisas. É de forma definitiva que se erradica não apenas esses problemas, mas praticamente todo e qualquer sofrimento do ser humano.

Praticamente quando a pessoa tem muitas toxinas isso afeta sobremaneira seu pensar, sua postura diante de problemas e consequentemente compromete suas ações, mesmo sem perceber. São milhares os casos de pessoas que ao adentrarem nossos Cursos Online vão mudando à medida que evoluem e praticam, chegando a impressionar os demais. Isso acontece porque são eliminadas paulatinamente a origem dos sofrimentos e por isso a pessoa consegue manifestar suas reais características, de forma bem mais harmoniosa e tranquila, alcançando por fim a felicidade. Parece um sonho, mas é a pura verdade.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Inscreva-se para Receber Novidades