A Era Pavorosa

Esse texto foi escrito há quase 100 anos, explicando sobre uma mudança que haverá no mundo inteiro. Mesmo escrito há tanto tempo o autor (Mestre Okada, Criador da Terapia Japonesa EHT) consegue descrever muito bem a época atual e ainda nos ensina como nos ultrapassar essa fase de forma tranquila e com uma visão realmente inovadora. São milhares e milhares os beneficiados por suas teorias e práticas. O texto a seguir descreve o que deverá ocorrer em breve em toda sociedade humana. É uma leitura sóbria, que nos deixa um alerta muito grave. Mas a solução existe e está ao alcance de todos. Visite nossa Categoria de Cursos Online e se inscreva em um dos nossos Cursos e tenha acesso a todo o nosso conteúdo exclusivo e extraordinário. Leia o artigo a seguir.

“A medicina materialista da era noturna estabeleceu como objetivo único do seu tratamento a solidificação, mas à medida que se aproxima a era diurna esse método medicinal não poderá evitar a ocorrência o efeito contrário. Acredito que a respeito desse princípio o leitor já tenha compreendido suficientemente através de explicações minuciosas apresentadas até aqui. Assim sendo, apelando para a imaginação, vou escrever a seguir sobre as mudanças que vão ocorrer, daqui para frente, à medida que o tempo avança, não só a nível individual, mas em todos os setores da sociedade e do país. A respeito disso, o mais importante é saber quando a Era da Noite vai terminar, mas de acordo com a minha suposição, acho que não passará de alguns anos.

É evidente que, juntamente com o encerramento da Era da Noite, haverá mudança para a Era do Dia. Portanto, com a ocorrência da Transição da Era da Noite para a Era do Dia, naturalmente, não será difícil imaginar que poderá ocorrer uma grande mudança catastrófica jamais experimentada até então pela humanidade. Vou tentar imaginar sobre as situações durante e posterior. Se porventura essas situações forem conforme a minha imaginação, acho que as pessoas vão ficar surpresas como se fosse a segunda inundação de Noé. Todavia, será que realmente ocorrerá uma grande mudança que supera essas imaginações? Leitores, não se assustem, mas esse sinal já está começando a aparecer. Além do mais, está avançando em direção do último dia numa velocidade muito rápida.

Por outro lado, o fato de que a Era do Dia está se aproximando, evidentemente significa que está ocorrendo o aumento do elemento fogo, do poder de purificação, e isto significa também que a ação de dissolução das máculas espirituais do homem está se tornando mais forte. Isso, evidentemente, reflete-se no corpo físico e torna-se a causa do surgimento de doenças.

Ultimamente, o aumento rápido da doença é uma realidade assustadora no Japão e isso pode ser observado por qualquer pessoa. E em relação a essa realidade, tenho o desejo de apresentar uma base de argumento infalível. Trata-se do seguro de saúde. De modo geral, observando uma pessoa assegurada de forma individual e coletiva, ou seja, como se encontram a entrada e a saída em cada uma das grandes empresas, a maioria delas está, ultimamente, no vermelho. Além disso, dizem que a tendência é de piorar a cada mês e que, por isso, atualmente o preço do seguro está em discussão. Através desses fatos, podemos considerar o atual e rápido aumento de doentes uma realidade inegável.

Como pudemos observar, o rápido aumento de doentes se tornará, obviamente, cada vez mais notável a partir de agora e, como resultado disso, à medida que se for aproximando da época de Transição da Era da Noite para a Era do Dia, certamente, a maioria do povo japonês ficará doente, e acho que não poderão mais se livrar da chegada do momento crítico de causar-nos arrepio.

E ao imaginar o seu sintoma, será, na sua grande maioria, uma purificação repentina com febre alta, tosse, expectoração, falta de apetite, dor de cabeça, confusão mental, etc. e, além do mais, a sua violência e persistência serão inéditas. Portanto, mesmo realizando exames, os médicos não serão capazes de diagnosticar as doenças e, assim que a pessoa contrair doença alcançará o ponto crítico e a morte com surpreendente rapidez. Além disso, quanto mais a pessoa se submeter ao tratamento médico, a sua morte será mais abreviada. Consequentemente, devido ao aumento de número de doentes e do alto índice de mortalidade, as pessoas vão se arrepiar de pavor e, no final, nem mesmo o governo conseguirá estabelecer uma estratégia; sem saber mais o que fazer, ficará incompetente diante dessa situação. Acho que essa situação terrível não merece registro por ser um fato incomparável à guerra ou ao bombardeio.

De acordo com o meu estudo, “o batismo pelo fogo” dito por Cristo, trata-se da vindoura ação purificadora do Mundo Espiritual, e a sua denominação se deve ao fato dessa ação se realizar através do elemento fogo.

E, nos doentes da atualidade, a purificação está ocorrendo de forma parcial; por isso, mesmo que o diagnóstico e o tratamento estejam errados, o enfermo não chega a morrer repentinamente, mas isso se deve à existência de um certo grau de elemento água da era noturna que ainda resta…

E a questão está em quão grandiosa Luz o nosso tratamento liberará na ocasião da era pavorosa citada anteriormente. Isto porque, nessa ocasião, qualquer doente precisará recorrer ao nosso tratamento, caso contrário não conseguirá sobreviver. A respeito disso, hoje posso apresentar uma prova realmente infalível. Trata-se da realidade de que o efeito do nosso tratamento está se tornando mais notável a cada ano, ou seja, a cada mês que se passa. As pessoas que estão relacionadas na prática do tratamento estão sempre admiradas. Por exemplo, a enfermidade que no ano retrasado foi curada com 30 tratamentos, no ano passado, a cura se processou com 15, e este ano com apenas 5 ou 6. Isto se deve ao fato desse método corresponder à Transição do Mundo Espiritual. Portanto, por ser a medicina oposta diretamente proporcional à Transição, a cura realizada por ela se tornará cada vez mais difícil e, sobre isso, acredito que os profissionais que realizam o tratamento médico concordam comigo baseados nas suas experiências obtidas no dia-a-dia.

A História da humanidade tem mostrado claramente que, nas ocasiões de emergências, surgem também contramedidas de emergência. No entanto, as épocas de emergências ocorridas até então evidentemente não podem ser comparadas com a que está para chegar. Realmente, será uma época de grandes emergências sem precedentes. Nesse sentido, precisamos nos preparar o quanto antes para que estejamos aptos a ultrapassar essa época de grandes emergências. E isso não se limita a nós próprios; devemos tornar o maior número de pessoas possível em nossas irmãs, e ensinar-lhes a forma de ultrapassar essa época. E acho que isso está, evidentemente, em fazer com que elas aprendam o nosso tratamento.

Quem leu o texto acima poderá pensar que seja uma sucessiva fala coercitiva que objetiva o aumento de aprendizes do nosso tratamento, mas limito-me a dizer que tais pessoas são criaturas sem afinidade conosco.

E, como eu disse anteriormente, não se limitando apenas a grande número de japoneses e de doentes, quando realizo exame nas pessoas sadias, fico sempre horrorizado porque, quem quer que seja, possui em grande quantidade toxinas acumuladas em várias partes do corpo. Toda vez que isso acontece, fico a imaginar “Se a purificação geral do corpo surgir de uma vez nessas pessoas, certamente não poderão manter-se vivas.” A esse ponto, os japoneses da atualidade possuem toxinas em grande quantidade. Isso, evidentemente, é o resultado de solidificação de toxinas que vem sendo feita a vários séculos, reprimindo-as ao extremo todas as vezes que ocorrem purificações.

Assim, diante do período de Grande Transição, uma multidão de doentes virá em busca do tratamento da nossa medicina e congestionará o nosso consultório de tratamento. Creio também que vão procurar os nossos terapeutas. Isto porque, nessa ocasião, a força de purificação do Mundo Espiritual será muito grande, ou melhor, absoluta. Por isso, ao receber o nosso tratamento, a cura que se processará rapidamente será notável e nem é preciso repetir que grande número de irmãos vão ser salvos.

No entanto, as pessoas que possuem máculas ou nuvens espirituais em quantidade relativamente reduzida conseguem ultrapassar a purificação; por isso, mesmo não recebendo o nosso tratamento, evidentemente, conseguirão transpor esse momento crítico.

Neste momento, gostaria de deixar claro, uma vez mais, que o texto acima foi escrito baseado na minha imaginação prevendo a pior das hipóteses, e não se trata jamais de profecia. Da minha parte, desejo que a imaginação acima desvie do alvo.”

A Medicina do Amanhã vol. 3, 23 de outubro de 1943

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Inscreva-se para Receber Novidades